29 novembro 2008

Morangos com Açúcar



Sexta-feira à noite, uma infinidade de hipóteses, possibilidades de algo interessante, produtivo(?), divertido e estimulante para fazer. Assim como umas tantas necessidades para resolver antes. Mas invariavelmente lá estão os meus colegas, a ver a telenovela intitulada de fruta adocicada.

Alguém compreende este meu desespero? (Aqueles marmanjos citados, escusam responder)

Ah mas depois não é que surge um corpo mais desnudo no ecrã da televisão? Pronto, já sei que não adianta discutir.


3 comentários:

Mário disse...

a mocidade anda toda perdida XD
a minha sorte no ano passado era que a carina tinha televisao no quarto, para ver a dita novela ela que fosse para la XD
ta tudo a ficar com os cerebros deformados para ver os ditos moranguinhos...hipnotizador
chegara o nosso dia??espero mt bem que nao...(olha-me a bater tres vezes na madeira XD)

André disse...

Pois Mário, é o desespero. Será que há cura?

Mário disse...

cura??so mesmo quando a tvi abulir os morangos
ora como eu rezo para que isso aconteça ha ja...perdi a conta... de anos tou a ver isso dificil
acho que primeiro encontram a cura para alguma doença tipo cancro ou assim antes que estas pancadas de morangadas e nao sei que sejam eliminadas de vez XD

lado positivo??nao me preciso de preocupar com o que esta a dar na tv quando nao estou em casa a estas horas...nao da nada de jeito XD(o pior mesmo e quando nao consigo ouvir a prova oral=P)