18 abril 2008

#1

Um dia, quando abrir um iogurte light, despachar um peixe fedorento para o congelador do frigorífico (por uma razão artística «qualquer») e chover a cântaros em Lisboa (para gáudio dos meteorologistas), vou criar um blogue, com um título peculiar, mas improvável.

Hoje é o dia.

À parte a euforia dos saquinhos de açúcar poéticos da Nicola, fica uma grande dor de costas que me vai catapultar daqui para fora. Ah, fui avisado de que não teria tempo para aqui regressar, mas pelo menos a primeira posta já cá canta. Tenho dito.

6 comentários:

Mário disse...

lol gostei
a parte da poetica e uma boa forma te distraires um pc XD

André disse...

Obrigado Mário. Tinha que soltar o Eça que há em mim da jaula :P

Anónimo disse...

=D...
e..
xD!



Ta fize

Anónimo disse...

a serio andre..nao conhecia o teu lado eça.. julguei que era apenas invenção de uns jovens arquitectos. ms surpreendesteme :P

as de me escrever uma carta em vez de mandar sms...axo k vou axar piada :D

bjokas pikeno ANA ROSA

André disse...

Eu sei que ninguém leva a sério esses jovens arquitectos ;) Convence-me a escrever para ti Ana :P

Beijo

Mário disse...

lol ng leva a serio os jovens arquitectos XD
andre...ups Eça e preciso e que lhe des com força. solta tudo o que ha dentro de ti XD