08 agosto 2009

Porque... [2]



... não interessa.

Conheço uma moça que em Paredes de Coura (sim, fui outra vez, repetir a dose. até fazia uma espécie de mini-crónica, como no ano passado, mas a net faltou-me quando a coisa estava a tender para o heróico relato. Eu sei, desculpas), gritou "Eu quero um homem para foder!", pelo megafone, no meio de uma área recheada de hominídeos famintos, sedentos e pouco sóbrios metade do dia/noite. Mulher de coragem.

Pronto, achei que seria importante partilhar isto convosco, para além de acreditar no impacto positivo que isto teria nas vossas vidas. Muito mais que descrever a habitual loucura que é um festival; as histórias das salmonelas no rio taboão; os espanhóis que só faziam m****; os míticos topless em Peaches; as aventuras dos seguranças no mundo entre as grades e o público em Kap Bambino; etc. etc. ao pormenor e algum detalhe. Que maçada.

Talvez para o ano.


2 comentários:

Anónimo disse...

André José...tu andaste-me metido nesse rebuliço?! Loivade...

André disse...

Andei andei... perdoa-me, porque eu não me arrependo =P