05 agosto 2008

Post Sem-Álcool, recomenda-se


Eu fui a banhos, mas este blogue não. Por mais incrível que possa parecer, o Ainda bem que perguntas está sempre em banhos. Férias é com ele. Passam-se semanas sem fazer nada. Mas, lá de vez em quando, vamos beber uns copos. São todos bem-vindos a nos acompanhar na degustação de suminho de cevada. Estejam à vontade, glup!

Por acaso descobri à pouco tempo que há uma cerveja que não "bate nada". Pelo menos não senti nada. Até perguntei se aquela Heineken tinha álcool e obtive a resposta que menos esperava: sim tem álcool (estúpido, até a sem-álcool tem). Tendo em conta os princípios da dedução lógica, chego a três conclusões possíveis. Primeiro: mentiram-me, não tem álcool coisíssima nenhuma. Segundo: sou uma esponja humana. Terceiro: nenhuma das anteriores. Aposto na terceira hipótese, porque é a que me é mais favorável, obviamente. E como o que me é mais favorável é sempre verdade, vou confirmar isso com um copo de absinto. Espero não gostar.

Sejam responsáveis, bebam umas 30 Heineken's em vez de 10 Sagres ou Super Bock's e então depois dêem-me razão.

Crianças, não liguem ao que leram. Leitinho é bem melhor e absinto não é álcool: é veneno.

2 comentários:

Mário disse...

desculpa la, mas o absinto nao é veneno...é aguinha XD
e sim, por acaso a heineken tem essa propriedade de deslizar bem pelas gargantas, mas agora experimenta la beber essas 30 que logo ves se tem ou nao alcool...XD
é que ela entra bem, tem outro sabor mas a base é a mesma=P

PS: essa de seres uma esponja...nem sei o que te diga lo0l XD

André disse...

Não sou uma esponja... continuo a não tolerar absinto ;)

Mário claro que não vou beber 30 seguidas. Tenho esperança de chegar aos 30 :P